quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sobre Garotos e Homens

"Homens" são barbados."Garotos" tem espinhas.Essas são definições comuns de ambos,porém,no meu ponto de vista,ser homem ou garoto tem mais a ver com estado de espírito do que com hormônios.Conheci vários (mas não todos)seres do sexo masculino em diferentes momentos da minha vida.Apartir dessas experiências,quero mostrar meu ponto de vista sobre esse "bem necessário".


Adulto com alma de "garoto":É responsável,sabe oque dizer para encantar uma menina,mas prefere mulheres,que se atraem pela sua barba,sua voz grossa e olhar sedutor,mas não tem pasciência com seus joguinhos de garoto tímido e indeciso.Poderiam apresenta-lo aos meus pais,mas não conseguiriamos passar uma tarde de chuva sentados no chão da sala conversando sobre a vida.Ele ainda não aprendeu a ouvir.


Adolescente com alma de "garoto": Cara de pau,convencido ou timido demais(isso dependerá de sua aparência fisica também),faminto,não no sentido de fome de comida e pronto pra arriscar tudo por pura aventura.Não tem preferência entre meninas ou mulheres,mesmo porque ainda não vê diferença.Ele é um jogo rápido:superficial demais pra valer a pena insistir,prazeroso demais para não ficar,pelo menos uma noite estrelada,vendo-o se perder nas minhas curvas.O amanhã com ele não existe.É esperto,pois vive o hoje.


Adolescente com alma de "homem":Sabe oque as mulheres querem ouvir,mas muito novo para que elas reparem nele.Fica então com as meninas,gosta de sentir que pode cuidar delas.Ele passa confiança,me come com os olhos ,na delicadeza ou na voracidade que minha presença lhe desperta;é divertido,por vezes até ingênuo,mas sempre com aquela malícia de garoto.Novo demais para quere casar,maduro demais para suportar a tribo dos que "ficam"Perfeito para conversas (longas ou curtas), é sempre um prazer ouvi-lo e ser ouvida por ele,numa noite de chuva ou numa tarde de sol bem quente.É misterioso na medida certa para me fazer querer voltar sempre.Doce e carinhoso o bastante para me fazer entregar meus maiores segredos.


Homem com alma de "homem":Desde sempre,é um patriarca.Cuida de todos.Busca a experiência das mulheres mais velhas,mas,mesmo que em seus sonhos,se atrai pela fragilidade e juventude das mais novas.É o pilar central da família,se mostra forte o tempo todo.Perfeito para chama-lo de "pai dos nossos filhos",de "avô" e de "papai".Mesmo que não adimita,gosta de ser o dono da razão.A sua mulher,oferece amor;as moças,oferce sexo.Esqueceu como é juntar os dois.


Não poderia dizer qual deles é o melhor.Gosto de todas as "misturas",pois em cada fase da vida,um deles é sempre irmão,amigo,amante ou inimigo preferido.Não procure controlar os homens;cresça com eles e aceite oque cada um pode te oferecer.

Um comentário:

  1. Olha só em mais um talento!!!! Muito bom mesmo.
    Agora quero ver algo sobre as meninas/mulheres.

    Bjs muito bom mesmo

    Ricardo Lins

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails