sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quem disse q ela não tem sentimentos?


"A voz dos meus versos só existe quando atravessa seus ouvidos e aquece seu coração"


"O amor não acaba,porque não tem começo nem fim.Simplesmente é eterno .Sobrevive ao desejo,a paixão,o ciúme,ao medo..sobrevive a tudo.Mesmo que enfraqueça,nunca deixa de existir,porque se ele,não existe vida."


" Sem você meus dias não passam,se arrastam bem devagar,como quem quer voltar.Como se o futuro não pudesse ser melhor que as lembranças que tenho de antes."


"No caminho para buscar você,acabei me encontrando"


"Penso,logo existo.Sinto,logo,vivo."


"Você é tudo que eu nunca procurei,mas sempre quiz achar."


"Uma pessoa pode criar no pensamento,um amor perfeito.Mas duas pessoas podem tornar eterno aquilo que não cabe na imaginação:o amor real."


Essas e outras frases estavam escondidas num dos meus cadernos.Sabe-se Deus porquê desenterra-las hoje.Talvez pq p mim elas não tem muito uso guardadas...quem sabe estas não alegram o dia de alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails