domingo, 29 de abril de 2012

Quem canta seus males espanta...



..será mesmo? rsrs Vou sair por ai cantando as pessoas quando eu estiver mal da vida, quem sabe ...rsrs
Aqui vão algumas "melodias" p vc sair "cantando" por ai rsrs


1º-Eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.(bem logico rsrs mas o problema é se a moça não entender.)

2º-Me joga na parede, me chama de argamassa, espera um pouquinho que fica duro rapidinho.

3º-Me joga no poço, me chama de Samara, e fala que ouviu o meu chamado!

4º-Se beleza fosse merda, você estaria toda cagada! (escatologicamente profundo,né?)


5º-Eu sou seu pokémon, e você é a minha pokébola. E aí, rola ou não rola?

6º-Me chama de Milkshake, que eu te mostro meu Ovomaltine!(isso pega mal..."ovo-maltine? rssrrs é pascoa por acaso p querer ovos?rsrs)

7º-Me chama de índio, que eu te levo pra minha Oca!

8º-Me chama de Maradona, que eu te dou uma cheirada.

9º-Dê dois passos pra trás, por favor... Agora já posso dizer que estou a dois passos do paraíso.

10º-Não sou o Super Mario, mas por você enfrentaria até um dragão!(mas espere... não seria uma tartaruga do mal? rsrs comigo essa não funciona rsrs)

11º-Eu não tenho medo de avião, tenho medo de mocréia. Sai comigo?

12º-Oi, eu tenho dinheiro!(frase para poucos rsrs)

13º-Verde com verde, rosa com rosa, sua boca é bonita, sua bunda é gostosa.(poesia de botequim rsrsrs)



Não sei se foi ele mesmo que escreveu isso tudo, mas como disse alguém na internet, roubar ideia de uma pessoa é plagio...de varias, é pesquisa XD seja como for, esta foi uma ótima seleção  rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails