sábado, 28 de abril de 2012

Ciumes do rim: porque amigos namoram e somem da turma?


Juro por Deus que foi difícil escrever, porque estava assistindo o "Agora é Tarde".

Vamos as perguntas, porque sem duvidas eu não tinha nem que ter saído da barriga da minha mãe..alias, deveria ter ficado na duvida se tinha lugar melhor do que ali rsrs Fui querer sair..maldita curiosidade ¬¬
A verdade é que namorei pra valer mesmo só uma vez até hj, e ja fazem 5 ANOS..meu ex até já casou, Graças a Deus...apesar dessa lista de gente querendo provar a paternidade do filho que eu nem tenho (haha convencida..quem? O Neymar e o Eike Batista?rsrsrs).

Uma das coisas que eu me lembro desse meu namoro é que eu MAL VIA MEUS AMIGOS.Conversava com eles pela internet. Não ia ve-los não porque meu ex não deixava (e como se eu pedisse permissão pra fazer alguma coisa rs ) mas porque eu não sentia vontade, afinal, tinha ficado com meus amigos tanto tempo nessa vida, eles iam ficar bem um pouco sem mim. E ai começa...
Ele ia me buscar no serviço, agente tomava café da tarde junto, conversava, "coelhava", jantava, assistia novela, ele me levava em casa.. e era isso todos os dias, inclusive finais de semana e feriados. E de verdade, eu achava tudo aquilo ótimo. Até estava chamando a mãe dele de "mãe" e o pai dele de "pai". (agora é o momentos que vocês dizem "Ooooohhhh....)

Tá, muito lindo e tudo mais...mas porque isso acontece? Porque as pessoas quando namoram, somem e largam os amigos?
Veja bem, o termo não é "sumir", é namorar. O maior problema desse namoro antiquado que se tem hoje em dia é que as pessoas entendem por "namorar" o mesmo que "dividir um rim". Em hipótese nenhuma podem se separar. Namoradas ou namorados tem ciúme de dividir o rim deles (as) com os outros. Ai, o coitado tem que escolher ou a(o) "patrocinador(a) da alegria gratuita" dele(a) ou os amigos. E se você não der assistência, sabe que vai abrir concorrência e perder a preferencia. Ai o placar fica "amigos 0 X1 namoradas(os)"

Ah, você me jura que entrei aqui pra ler aquilo que já sabia? Que tal soluções, heim, coisinha?!
Ei, ei, ei..calma..amigo, amigo rsrsrs não me morde não, já vou explicar rsrsrs Bem, caso não tenha ficado claro, as pessoas são do 8 ou 80: ou elas namoram em regime de liberdade condicional ou ficam solteiras convidando todos que aparecem para dar uma fugidinha na humilde residencia. Portanto, qual o pensamento: " Se ele sair com os amigos, ele vai beber, cheirar, fumar, dançar na mesa e ficar com a festa toda por influencia dos amigos solteiros que querem me ver longe dele" .ou então "não vou levar ela(ele) no rolê porque todos os meus amigos vão dar ideia nela(nele) ". Enfim, posso traduzir toda essa baboseira que escrevi numa palavra: CIUMES. É é isso.

Ô minha filha, e a solução?????
Pois bem, converse. Mas não espere resultados positivos do tipo "ah, meu amor da minha vida, daqui até a eternidade...claro que eu deixo você sair com seus amigos! Afinal, os bares cheios de mulheres gostosas e disponíveis só existem nas propagandas de cerveja", porque vai dar um pouco mais de trabalho. Não vou dizer que não existem mulheres que pensam assim, porque existem..eu sou assim. Mas se eu não reclamo, ouço "...mas você nem se importa comigo, não liga para onde estou indo..você tem outro,é? Está me traindo com o entregador de jornal enquanto eu estou no futebol, é isso???"

MAAAAS você pode optar por desculpas esfarrapadas pra dar um perdido na pessoa amada. Aqui vão algumas:

*Ter amigos que a namorada não gosta: Leve-a para sair com vocês algumas vezes, para ela ver que não te levam para o mal caminho..ai quando falar que vai com eles, resolvido!

*Ligue varias vezes seguidas para dizer que a ama: Assim que ela se cansar de ouvir, vai dar graças a Deus que você parou de ligar, vai dormir e a noite é sua!

*Sair com a parte masculina da familia: Mas para dar certo, tem que falar que vai jogar sinuca com o pai, que vai pescar com o tio, que vai ajudar o tio a arrumar a antena, que vai acompanhar o avô no medico pro exame de próstata, etc..etc..

*Fazer "oque tem que ser feito": Tenho lido na internet que "namorados" afirmam que "coelhar" muito e bem feito evitam que a amanda aja como "mal comida". Se ela tiver muito que falar para as amigas de você, nem vai perceber que você saiu rsrs

Mas se você for um(a) namorado(a) legal e entender que seu(sua) namorado(ah, vcs entenderam,né?) tem passado, amigos, família, vontades próprias e personalidade ANTES  de te conhecer, ele não vai precisar mentir. Só as "amigas" que falam "vamos sair e você dorme aqui em casa também" que eu particularmente não engulo..nem mastigando antes isso me desce rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails