domingo, 29 de abril de 2012

Quem canta seus males espanta...



..será mesmo? rsrs Vou sair por ai cantando as pessoas quando eu estiver mal da vida, quem sabe ...rsrs
Aqui vão algumas "melodias" p vc sair "cantando" por ai rsrs


1º-Eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.(bem logico rsrs mas o problema é se a moça não entender.)

2º-Me joga na parede, me chama de argamassa, espera um pouquinho que fica duro rapidinho.

3º-Me joga no poço, me chama de Samara, e fala que ouviu o meu chamado!

4º-Se beleza fosse merda, você estaria toda cagada! (escatologicamente profundo,né?)


5º-Eu sou seu pokémon, e você é a minha pokébola. E aí, rola ou não rola?

6º-Me chama de Milkshake, que eu te mostro meu Ovomaltine!(isso pega mal..."ovo-maltine? rssrrs é pascoa por acaso p querer ovos?rsrs)

7º-Me chama de índio, que eu te levo pra minha Oca!

8º-Me chama de Maradona, que eu te dou uma cheirada.

9º-Dê dois passos pra trás, por favor... Agora já posso dizer que estou a dois passos do paraíso.

10º-Não sou o Super Mario, mas por você enfrentaria até um dragão!(mas espere... não seria uma tartaruga do mal? rsrs comigo essa não funciona rsrs)

11º-Eu não tenho medo de avião, tenho medo de mocréia. Sai comigo?

12º-Oi, eu tenho dinheiro!(frase para poucos rsrs)

13º-Verde com verde, rosa com rosa, sua boca é bonita, sua bunda é gostosa.(poesia de botequim rsrsrs)



Não sei se foi ele mesmo que escreveu isso tudo, mas como disse alguém na internet, roubar ideia de uma pessoa é plagio...de varias, é pesquisa XD seja como for, esta foi uma ótima seleção  rsrs

sábado, 28 de abril de 2012

Ciumes do rim: porque amigos namoram e somem da turma?


Juro por Deus que foi difícil escrever, porque estava assistindo o "Agora é Tarde".

Vamos as perguntas, porque sem duvidas eu não tinha nem que ter saído da barriga da minha mãe..alias, deveria ter ficado na duvida se tinha lugar melhor do que ali rsrs Fui querer sair..maldita curiosidade ¬¬
A verdade é que namorei pra valer mesmo só uma vez até hj, e ja fazem 5 ANOS..meu ex até já casou, Graças a Deus...apesar dessa lista de gente querendo provar a paternidade do filho que eu nem tenho (haha convencida..quem? O Neymar e o Eike Batista?rsrsrs).

Uma das coisas que eu me lembro desse meu namoro é que eu MAL VIA MEUS AMIGOS.Conversava com eles pela internet. Não ia ve-los não porque meu ex não deixava (e como se eu pedisse permissão pra fazer alguma coisa rs ) mas porque eu não sentia vontade, afinal, tinha ficado com meus amigos tanto tempo nessa vida, eles iam ficar bem um pouco sem mim. E ai começa...
Ele ia me buscar no serviço, agente tomava café da tarde junto, conversava, "coelhava", jantava, assistia novela, ele me levava em casa.. e era isso todos os dias, inclusive finais de semana e feriados. E de verdade, eu achava tudo aquilo ótimo. Até estava chamando a mãe dele de "mãe" e o pai dele de "pai". (agora é o momentos que vocês dizem "Ooooohhhh....)

Tá, muito lindo e tudo mais...mas porque isso acontece? Porque as pessoas quando namoram, somem e largam os amigos?
Veja bem, o termo não é "sumir", é namorar. O maior problema desse namoro antiquado que se tem hoje em dia é que as pessoas entendem por "namorar" o mesmo que "dividir um rim". Em hipótese nenhuma podem se separar. Namoradas ou namorados tem ciúme de dividir o rim deles (as) com os outros. Ai, o coitado tem que escolher ou a(o) "patrocinador(a) da alegria gratuita" dele(a) ou os amigos. E se você não der assistência, sabe que vai abrir concorrência e perder a preferencia. Ai o placar fica "amigos 0 X1 namoradas(os)"

Ah, você me jura que entrei aqui pra ler aquilo que já sabia? Que tal soluções, heim, coisinha?!
Ei, ei, ei..calma..amigo, amigo rsrsrs não me morde não, já vou explicar rsrsrs Bem, caso não tenha ficado claro, as pessoas são do 8 ou 80: ou elas namoram em regime de liberdade condicional ou ficam solteiras convidando todos que aparecem para dar uma fugidinha na humilde residencia. Portanto, qual o pensamento: " Se ele sair com os amigos, ele vai beber, cheirar, fumar, dançar na mesa e ficar com a festa toda por influencia dos amigos solteiros que querem me ver longe dele" .ou então "não vou levar ela(ele) no rolê porque todos os meus amigos vão dar ideia nela(nele) ". Enfim, posso traduzir toda essa baboseira que escrevi numa palavra: CIUMES. É é isso.

Ô minha filha, e a solução?????
Pois bem, converse. Mas não espere resultados positivos do tipo "ah, meu amor da minha vida, daqui até a eternidade...claro que eu deixo você sair com seus amigos! Afinal, os bares cheios de mulheres gostosas e disponíveis só existem nas propagandas de cerveja", porque vai dar um pouco mais de trabalho. Não vou dizer que não existem mulheres que pensam assim, porque existem..eu sou assim. Mas se eu não reclamo, ouço "...mas você nem se importa comigo, não liga para onde estou indo..você tem outro,é? Está me traindo com o entregador de jornal enquanto eu estou no futebol, é isso???"

MAAAAS você pode optar por desculpas esfarrapadas pra dar um perdido na pessoa amada. Aqui vão algumas:

*Ter amigos que a namorada não gosta: Leve-a para sair com vocês algumas vezes, para ela ver que não te levam para o mal caminho..ai quando falar que vai com eles, resolvido!

*Ligue varias vezes seguidas para dizer que a ama: Assim que ela se cansar de ouvir, vai dar graças a Deus que você parou de ligar, vai dormir e a noite é sua!

*Sair com a parte masculina da familia: Mas para dar certo, tem que falar que vai jogar sinuca com o pai, que vai pescar com o tio, que vai ajudar o tio a arrumar a antena, que vai acompanhar o avô no medico pro exame de próstata, etc..etc..

*Fazer "oque tem que ser feito": Tenho lido na internet que "namorados" afirmam que "coelhar" muito e bem feito evitam que a amanda aja como "mal comida". Se ela tiver muito que falar para as amigas de você, nem vai perceber que você saiu rsrs

Mas se você for um(a) namorado(a) legal e entender que seu(sua) namorado(ah, vcs entenderam,né?) tem passado, amigos, família, vontades próprias e personalidade ANTES  de te conhecer, ele não vai precisar mentir. Só as "amigas" que falam "vamos sair e você dorme aqui em casa também" que eu particularmente não engulo..nem mastigando antes isso me desce rsrs

terça-feira, 10 de abril de 2012

Qual a cor (da personalidade) do seu homem?

E se eu disser p vocês que, na minha pesquisa para meu TCC de moda (sim, eu estudo também, embora não pareça rsrs) achei uma matéria perfeita do blog "Papo de Homem-clique se quiser ver o blog-  pra postar aqui? Pois é, sem saber, eles me ajudaram de dois modos XD Mas claro que vou meter meu garfo de peixe nessa postagem rsrs as minhas notas estão entre parenteses.. acompanhemos então:



A cor Cinza

Representa elegância, humildade, respeito, reverência, sutileza, antigo, sabedoria, tecnológico e futurista;
Um homem cinza é sábio, inteligente, experiente, sabe se vestir, elegante e algumas muitas vezes emotivo.


Olá, eu sou Richard Geare e você é minha linda mulher
O estilo do homem cinza se enquadra em homens de 45 anos para cima, bem de vida, com seu Rolex, tomando seu Scoth, bastante experiente, cabelos grisalhos e acima de tudo charmoso. O famoso Tiozão Inteirão. (Desse tipo eu só ouvi falar até hj rsrs o mais proximo disso ai é meu pai XP)

A cor Vermelha

Logo vem a cabeça paixão, sexo, quente, erótico, força, energia, entusiasmo, amor, velocidade, liderança, masculinidade, perigo, fogo, raiva, revolução, “agora”, “pare”;
Um Homem vermelho é irredutível, tem como prioridade poder, controlador, tomador de iniciativa, na maioria das vezes um bom entendedor de mulheres.
Sou um gladiador, sou Russell Crowe e eu quero ver é sangue!
O homem vermelho não tem lá muito estilo e ponto. Ele é ogro, é estúpido mas mulheres uma boa notícia, ele é homem – ou seja, nós domamos qualquer um, seja ele vermelho, azul, verde, só não domamos os arco-íris (e os fruta-cor) o resto, está no papo. ( É, ja tive noticias de um desse, até fiquei com ele..hoje minha mãe o apelida de "Tião", um personagem do "legendarios" da TV Record, que é um mendigo que só fala "É!" rsrs)

A cor Azul

Pura harmonia, calmante, remete á confidência, conservadorismo, austeridade, racionalidade, confiança, monotonia, dependência e tecnologia;
Um homem azul é uma pessoa que você confia cegamente, um bom companheiro e amigo, habituado a compreender o problema dos outros.
Não é por nada não, mas só podem estar falando do meu irmão, o Rafael.(o moço da foto...não o travesti loiro sorridente, esta sou eu rsrs)
Ah o homem azul, que homem mais fofo do mundo, ele sempre tem uns brinquedinhos hi-tech, é educado, inteligente, sempre consciente de seus atos, e um ótimo companheiro. É o genro que toda mãe queria! (Mas acho que as vezes ele não gosta da minha cor rsrsrs agente briga um pouco, mas ele me ama-eu acho).

A cor Verde

Remete a natureza, calmaria, fertilidade, juventude, desenvolvimento, riqueza, dinheiro (realzão do peixe espada), boa sorte (trevo), ciúmes (por isso que falam "verde de ciumes" XD), paciência, ganância, esperança, liberdade;
Um homem verde é livre e humanitário. É o meio termo entre o homem azul e o homem vermelho. E, um pouco inferior ao homem marrom, mas ainda não chegamos ao homem marrom, então …
Sou vocal da banda Incubus, pinto quadros, escrevo livros. Prazer, Brandon Boyd!
Homem verde: ativista do Greenpeace (ou de outra causa humanitária, nem que seja abrir nosso pote de palmito) , possuí dotes artísticos, toca algum instrumento, faz suas camisetas, gosta de um esporte radical, nem sempre vegetariano, tem algumas tattoos e sabe conversar. Sempre lembrando que ele é uma mistura do Ogro c/ o Companheiro e, um nível abaixo do “homem de cor perfeita”. (As vezes meu irmão é verde também...oh, Deus, vão todos pensar que eu sou tremendamente encalhada, os únicos homens que tenho dado referencia são meu irmão e meu pai rsrsrs)

A cor Amarela

Representa concentração, otimismo, alegria, felicidade, idealismo, riqueza (ouro), fraqueza, dinheiro, infantilidade, vivacidade, luminosidade (sol), lúdico, nutritivo, convidativo, proximidade;
Um homem amarelo é alegre por natureza, saltitante, sem muitas responsabilidades.
Há! Eu, Adam Sandler, sou o pontinho amarelo então?
Fuja desse homem! Na verdade o mantenha como amigo, pois ele vai te proporcionar momentos de muitas risadas. Uma hora você enjoa, pois as piadas serão sempre as mesmas, algumas muitas vezes ele é inconveniente e gosta de coisas bizarras.(Meu irmão mais novo é assim, mas não coloquei foto dele porque ele é muito novo pra eu queimar o filme dele XD)

A cor Roxa

Remete á luxúria, inteligência, vaidade, sofisticação, luxo, realeza, melancolia, dor, tristeza, solidão, sofisticação, sensualidade, desejo;
E por incrível que pareça ainda não consegui enquadrar um homem nessa cor. Então pularemos p/ a próxima cor e o próximo homem.(Você não, querida, mas eu consegui!)
Personagem do filme "A rainha dos condenados" e do livro "Cronicas vampirescas" , Sou um nobre do séc. XVII pronto pra massagear seus pés de forma bem sexy.
(Ah, como eu Jéssica sonhava com esse homem..ai eu cresci e passou XD )

A cor Rosa

É obvio que lembramos de feminilidade, franqueza, delicado, espiritual, sensível, submisso.
E um homem rosa, é vaidoso – não necessariamente gay – e sentimental porem consegue esconder bem esse lado para não parecer tão frouxo.
Oi, se você ver minha ex-namorada, fala que estou bem mas, sinto saudades. Ah e que meu nome é Dan Stulback! (mas também pode chamar de Tom Hanks)Avisa ela ok?
Esse tipo de homem é muito inseguro, mas nem sempre demonstra isso. O Homem Rosa é o mais romântico de todos, mais sentimental, faz tudo para agradar o próximo e sempre se fode no final. Tadinho …(snif! o raqueteiro também tem sentimentos...)

A cor Laranja

Representa energia, criatividade, equilíbrio, entusiasmo, ludismo, estimulante, vital;
Já um homem Laranja, é um homem alegre, bom-vivant, corajoso, sem muitas preocupações, mas responsável.
Confesso que já tive minha fase pilantra, mas hoje sou um Paulinho Vilhena mais maduro!
Este se enquadra nos homens que já aprontaram bastante na faculdade, eram rebeldes, mas agora são ‘um bom-partido’. Um homem laranja tem muita história para contar, é uma boa pessoa para conversas no barzinho regadas a cerveja.

A cor Branca

Lembra pureza, inocência, reverência, paz, simplicidade, esterilidade, rendição, verdade, harmonia;
Toda vez que vejo um homem branco lembro de santidade, mas na verdade um homem branco é um grande pecador isso sim! É um homem que consegue enganar bem, não liga pra o que as pessoas pensam, é conservador e firme em sua opinião – o que o torna másculo.
Eu sou Beckham (semi-deus), sou Jesus, sou branco, negro, marrom e o que você quiser!
Acho que o David Beckham (ou o corpo dele) diz por si só o que é ser um Homem Branco!
PS: Branco não é considerado cor, ou seja, é um homem em extinção por isso, são idolatrados.

A cor Preta

Representa poder, modernidade, sofisticação, formalidade, morte, medo, anonimato, raiva, mistério, azar, separação, escondido;
Um homem preto é um homem sério, sem muitas piadas, obscuro, empreendedor e discreto. ( Esse eu acho muito difícil de chegar, porque você sempre tem a impressão que ele está te detestando..ou pior: ele te ignora.Mas isso não significa que ele é gay rsrsrs querida, calminha que uma hora ele baixa a guarda XD))
No meu Curriculun está Edward Mãos de Tesoura, sou pupilo do Tim Burton e meu nome é Johnny Depp.
Enquadrei o Johnny Depp como preto pois, o acho obscuro. E este é o lema do homem preto, ser misterioso.

A cor Marrom

Representa sólidez, segurança, calmo, natureza, rústico, estabilidade, estagnação, peso, aspereza.
É um dos homens que mais gosto, pois é a mistura de todos os anteriores, ele é empreendedor, é sagaz, bom-vivant, vaidoso, sedutor, tem seus momentos de alter-ego-frouxo, é confiante, másculo, viril e equilibrado, inteligente e divertido.
“Pés no chão, sorriso no rosto e uma praia minha” – Caco Ciocler
O homem marrom tem barba por fazer, emana cultura e saber. Procuram sempre estabilidade (social, financeira e emocional) apreciam música, coisas hi-tech, livros,  gostam muito de beber e comer, se vestem bem – mas ficam melhores em tons de marrom -  ah, e eles possuem um belo sorriso! ( se você for um desses, saiba que eu fico "ótema" de tons terrosos rsrs)
É claro, que nem todos os homens “da vida real” são tão bonitos/gostosos/interessantes como esses e, nem todos os homens foram citados mas a teoria está aí. (Acredito que um mesmo homem pode ter mais de uma "cor" dentro de sua personalidade, ou dependendo da situação, ele "muda de cor" rsrs não é um estudo cientifico, mas está melhor que "características dos signos" ¬¬ #OdeioHosroscopoMasAsVezesEuLeio 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acho que estou apaixonada(o), e agora?


Calma! Não é a musica do Amado Batista! É simplesmente uma bomba devastadora na cabeça de pessoas despreparadas para isso...eu sei porque eu sou uma delas, e todas as vezes que isso me acontecia/acontece , eu também fico desesperada....mas eu vou ajudar vocês, embora quando é comigo, ninguém me ajuda (buááá).

Não quero te colocar pavor, mas já colocando...para o seu cérebro, paixão e drogas tem mais ou menos (mas bem mais ou menos mesmo!) o mesmo sentido. Você sente falta, faz de tudo para ter mais um pouquinho, quando tem , se sente muito bem, e, em casos extremos, fica viciado. Outra semelhança com as "dorgas" : vc fica burro. Mas tem a parte boa também...como nos mostra a "Malhação" e as novelas da Globo. rsrs

(se você não está afim de ler essa coisa toda e quer ir direto para o "oque fazer?!" , corra até o final do post, onde está escrito beeem grande, "oque fazer?!")

Mas continuando....

Adoro elefantes!
SINTOMAS DO APAIXONADO:

- Seus amigos mais chegados já estão dizendo "Caralho! se você falar dessa(e) ai denovo, eu vou começar a pegar raiva!" porque você não sabe falar de outra coisa ;

- A imagem, a voz, o cheirinho ou qualquer outro detalhe de um certo sujeito ou sujeita invade vossos pensamentos com tanta frequência como as rádios evangélicas fazem com o sinal da Kiss FM.

- Você se pega lendo horóscopos ou (ou pior!) consultando "compatibilidade de signos";

-O nervosismo que você sente quando vê a pessoa é proximo ( eu acredito) ao que sente um cara que está transportando 'dorgas'  no "buuulaquinho" dele quando vê a policia :
"...não me leve preso (pq existe quem acha o amor uma prisão), adoraria tirar isso de dentro de mim. ( no caso do apaixonado, queria tirar a paixão) , mas até que eu tô gostando..(acho que em ambos os casos srsrs)
Quando você começar a gostar de ter aquilo dentro de você (desculpa, mas eu ri rsrs) é porque love is in the air. É, dá para afirmar que você está F*dido rsrs


- Não ver defeitos no outro ...e se você for homem (vou escrever isso aqui porque esse tópico estava pequeno) vai bater todos os seus "5 contra 1" pensando nela...ah, que romântico! ^^ e sinal que você não vê defeitos nela.

Oi minhoca!mas ela n tem nd a ver XD
- Mudar uma preferencia ou outra para agradar . Se a pessoa gosta de "a" (nunca conheci ninguém que gostasse de "a" ou de "b" ,mas continuando rsrs) e você de "b", você passa a gostar de "a" também, ou mentir que gosta, só pra impressionar. Mas se acalme! Assim que vocês começarem a namorar, vai deixar de fazer isso tão naturalmente... rsrsrs


-Ansiedade compatível com a dos vestibulandos nos resultados da Fuvest de medicina (acha que estou exagerando? Eu também rsrs )

"Obrigado por me afirmar que eu estou f*dido (oque? fedido? rsrrs) "você vai dizer pra mim, " mas ........OQUE FAZER?!"

 E eu vou dizer assim: "Calma! Basta lavar o local com água e sabão neutro, secar com cuidado e procurar um hospital com urgência. " rsrsrs Brincadeira! Não vai embora não...rsrs volta! Vou parar com as piadinhas..
Vamos aos "Primeiros Socorros" :  Realmente, você precisa manter a calma...isso não é o fim do mundo!
Agora vamos dividir em tópicos denovo (adoro tópicos *_*)

Tudo na vida é passageiro, menos o robô stormtrooper"
- Por mais difícil que isso possa parecer, mas tente se lembrar que paixão é uma coisa passageira.. segundo um site especializado em mapa astral que eu pesquisei SÓ para escrever esse post (ãh...sei..rsrs) a paixão acontece porque Marte está passando pelo seu transito astral, e que isso vai durar, no máximo do máximo, dois anos. Mas deixando Marte de lado, os "pcisqui-doutores" dizem que paixão acontece por olharmos o outro e idealizarmos nele todos os nossos sonhos e desejos,tornando-o a "criatura perfeita". Porém, assim que o conhecermos melhor e percebermos seus defeitos, a paixão vai passando...o problema é que as vezes isso dói.

- Para não doer, é bom ter isso em mente desde o começo..."não criai-vos falsas expectativas sobre vossos desconhecidos enamorados" .. já dizia o 11° mandamento. Está gamando? Bora conhecer a pessoa com calma, aprender a controlar os nossos arroubos sentimentais de adolescente. Ouça, mas não ouça como quem está ouvindo que vai receber um aumento salarial, que não presta atenção na quantidade de serviço que vai aumentar também .

- Lembre-se, ainda, (ou anote, se achar muita coisa) de uma frase de Shakespeare "... não é porque alguém não gosta de você do jeito que espera que ela deveria gostar... que ela não te ame dentro das possibilidades dela, apenas não sabe como demonstrar isso para você". Nem toda paixão vira amor. Nem todo amor nasce da paixão. Tem amor que brota da amizade. Tem paixão que fica nas ferias de verão, ou na balada. As vezes, sendo honesto, você sabe que a relação não tem futuro, mas isso não quer dizer que a pessoa não foi com a sua cara (ou pode ser isso sim rsrs). As vezes não é hora para evoluir para um relacionamento, e vai ser bom para você aceitar isso.

ah, como fiquei romântica! rs
- Mais vale uma amiga que uma "namorada". Minha querida Marcinha Demartini disse, certa vez, quando eu namorava com o irmão dela : " Case com alguém que você goste de conversar. Porque quando vocês envelhecerem, e a energia do sexo cessar, (e nessa referencia, não existe Viagra, ok?) é a amizade que vai mante-los felizes e unidos" . Depois eu descobri que quem falou mais ou menos isso foi Dalai Lama, mas e dai? rsrs Não fundamente seu relacionamento na paixão. Nem somente no desejo. Você e a outra pessoa merecem mais que isso. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails