segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Manual do fim de namoro

Este post é inspirado em um texto do blog http://clubedadesconquista.wordpress.com e nas minhas experiencias pessoais (falando assim até parece que foram muitas rsrs)

 Acabou meu namoro..É,né?..tem gente que morre,tem gente que nasce e  tem gente que fica solteiro.Mas já acabou,ué!Oque importa é como vai ser de agora para frente.Aqui,juntei as experiencias da moça do blog e as minhas.Também podem chamar de  Manual da Des-conquista. Como de praxe,os meus comentários maldosos ficam entre parênteses.E assim..se vocês querem conselhos bons,paguem um analista..pq eu faço de graça,então,não dá para exigir..rsrs

Resumo:
Não acredite em "tô terminando mas eu te amo";não vigie orkut; seja frio e sarcástico; antes com ele do que com você; acima de tudo:não faça besteiras do tipo encher a cara com o pretexto de "esquecer o outro".E dane-se todo mundo e todos os seres que o habitam e vão falar de você.

- Primeira regra: Avaliar se o término foi uma decisão de cabeça quente dos dois, se vai durar mesmo e se o ponto final é um ponto final (Mas assim,não vai acreditando em tudo que você ouvir...ninguém é bonzinho,muito menos você!Mas na hora,tenta não demonstrar raiva pro seu ex não achar que ele/ela é importante).

- Não seja um espião de internet.(já dizia a minha vó que orkut ou similares é coisa de desocupado.rsrs Porém,eu sugiro que ao invés de você ficar procurando oque o outro está fazendo,torne seu profile beeem interessante..das duas uma:ou você fica com raiva de vez pq o desgraçado não tá nem ai pra vc ou se diverte de ver que ele tá se matando de raiva de ver q você está bem).

- Se você não estiver pronto para a amizade virtual, delete-o no facebook, MSN, twitter, Orkut, icq, telemensagem… A outra pessoa vai com certeza ficar chateada, mas quando o ex-casal estiver pronto para uma amizade, tudo isso voltará ao normal.(Como disse Peréio: Você não precisa ter pau grande,mas faça cara que tem.Ou seja,você pode estar morrendo de saudades,mas faça de conta que não está nem ai!Toda vez que bater aquela saudade..pensa em tudo de ruim que o desgraçado te fez e de como ele vai pensar que você é fácil,bobinha e apaixonada por ele por ficar correndo atrás dele.E por favor..NADA DE FRASEZINHAS NO SUBNICK!!!Coisas toscas como "Eu vou ficar bem sem você"..se mata que dá para chamar atenção melhor).

- Quando você tomou a decisão, não atenda as ligações da outra pessoa de forma alguma. Com certeza ela está te ligando ou pra te xingar, ou para te ameaçar de morte ou para dizer que vai se matar. (tenho idéia melhor:dá o telefone para seu pai atender..vai ser hilário!Ou se for menino,atende,mas não coloca no ouvido,deixa em algum lugar ai e vai cuidar da sua vida).

- Se você quer muito irritar qualquer parte, em qualquer ponto de vista, procure os amigos ou amigas do amado (a) para falar mal dele (a). Com certeza este ponto será importantíssimo para causar a guerra psicológica na vítima. (não faça isso:funciona muito mal,pq mostra que vc não esqueceu a pessoa.O melhor é ignorar,ou seja,não fala mais nada para os amigos dele/dela.O outro vai ficar doido,achando que você já esqueceu dele..e ai sim começa a guerra psicológica!)

- Ficar com ciúmes é algo que vai acontecer. Portanto, prepare-se para perdoar e ser perdoado em ocasiões de fúria.(exercite a calma a o auto controle.Afinal,já saímos da era dos senhores feudais,e vc não é dono de ninguém..não seja egoísta,pq senão vc vai se tornar ridículo muito rápido..ou vai no Programa do Ratinho,que ai ao menos alguém vai ganhar com a sua falta de controle).

- Ah, se você ficar com alguém ou a seu/sua ex ficar com alguém, batata: Todos pensam que começou antes de vocês terminarem.(Perceba que ser "ex" é algo que vai durar p vida toda.Pode passar 10 anos do fim do namoro,vc vai ser sempre o "ex".Então,não vai fazer diferença se você ficar com alguém amanhã ou daqui a 100 anos:os desocupados fofoqueiros vão falar.Então,dane-se!)

- Não fique com a amiga dela ou com o amigo dele NUNCA. Isso será usado contra você no tribunal o quanto antes. A não ser que você queira realmente irritar a pessoa e destruir uma amizade.(Não faça isso porque se é amigo do ex e está querendo ficar com vc..concorda que parece furada?)

- Não ache que ele/ela vai voltar para você só porque você diz que está morrendo. A melhor forma de reconquistar alguém é estar bem, centrado, se divertindo. Inclusive irrita bastante ver que ser ex está numa boa enquanto você está tendo convulsões durante as madrugadas frias/quentes.(Concordo plenamente..rsrs no fim do namoro,alguém vai sair mal na história..faça de tudo para que esse alguém não seja você).


- Não surte. Se surtar, não deixe o outro saber, porque depois, o outro verá que você está bem e se perguntará: Ué, ontem aquele canalha não estava chorando? Ontem aquela vaca não me ligou dizendo que me ama? Pois é… Legal pra cacete!(Aprovadissimo!).

-  Ex-namorados (as) são ótimos para fodas casuais, o problema é que se envolve muito sentimento e dá trabalho. Portanto, seu ex-namorado normalmente não pode ser eleito seu P.A e vice-versa.(qual é..tanta gente no mundo e vc vai querer ficar justo com o divino que te jogou no banco de reserva?Ólá!Tem algum amor próprio ai?)

- Não, ele não é o melhor do mundo, ela não é a mais gostosa, nós não somos os melhores. Pode apagando isso da memória já!(se fosse bom,não tava vivo..estava sentado do lado direito de Papai-do-Céu..como não é o caso,sempre tenha em mente oque ele tem de ruim,para a carência não lhe pregar uma peça).

- Caia na balada. Álcool normalmente ajuda a esquecer, mas no dia seguinte, é choro e ressaca na certa!(é melhor chorar muito primeiro,pq isso é inevitável..até eu já chorei e depois vai p balada.Mas não bebe,porque vc não merece se f* no dia seguinte por causa de ex.)

 Claro, este manual foi escrito em 10 minutos, numa compilação de mil histórias, vividas por mim, amigos, amigas, ex-namorados e no fim, a gente vê que é tudo igual, machuca do mesmo jeito, mas nos torna tão humanos. (eu escrevi em 2 dias..e não pedi a opinião de ninguém,pq afinal,o Blog é meu! Seria bem engraçado se isso que eu disse fosse verdade.É que se eu continuar a pedir opinião para os meus amigos,vou ter que mudar o nome do blog para "coisas que eles dizem e ela escreve")Mas não se iludam:a opinião de vcs é muito importante para mim,pq se não fosse,eu guardava os textos só para mim rsrs.

sábado, 2 de outubro de 2010

Características dos signos por No_Busão

Meu querido colega de Twitter me encantou com seus tweets incriveis.Sigam http://twitter.com/No_Busao

Nunca vi descrição mais realista de signos (rsrs) e pessoas,por favor,demonstrem um pouco de maturidade e não levem para o lado pessoal..mas se levarem também,problema de vocês.Só para constar:meu signo é Leão XD

"Peixes (20 fev a 20 mar) Vc é sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se vc é homem, as suas chances de ser gay são grandes.


Aquário (21 jan a 19 fev) Vc tem uma mente dirigida p/ o progresso. Vc mente e comete os mesmos erros repetidamente pq é imbecil e teimoso.


Capricórnio(22 dez a 20 jan) Sua fidelidade e paciências ñ encobrem seu lado materialista e ambicioso. Mas e daí?! Que porra isso interessa?


Sagitário (22 de nov a 21 dez) A maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros. Donos de puteiro tbm.


Escorpião(23 out a 21 nov) Desconfiado, vingativo, rancoroso, frio, orgulhoso, malicioso, cínico e traiçoeiro. Você é o perfeito filho da puta.


Libra( 23 set a 22 out) Vc é do tipo artístico e com mto gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se vc for homem, provalvemente é gay.


Virgem (23 de ago a 22 set) Sua atitude detalhista é enjoante p/ seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio e dorme enquanto transa.


Leão (23 jul a 22 ago) Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo.


Câncer ( 21 jun a 22 jul) Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope.


Gêmeos(21 mai a 20 jun) Vc é comunicativo, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância faz de vc um manipulador de primeira


Touro(21 abr a 20 mai)Vc é determinado e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa q vc é pão-duro e cabeça-dura: ESTÃO CERTAS.


Áries (21 de mar a 20 abr) Você se acha muito honesto, integro, independente e poderoso.... Bom...Isso é o que você acha."

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails