sábado, 2 de outubro de 2010

Características dos signos por No_Busão

Meu querido colega de Twitter me encantou com seus tweets incriveis.Sigam http://twitter.com/No_Busao

Nunca vi descrição mais realista de signos (rsrs) e pessoas,por favor,demonstrem um pouco de maturidade e não levem para o lado pessoal..mas se levarem também,problema de vocês.Só para constar:meu signo é Leão XD

"Peixes (20 fev a 20 mar) Vc é sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se vc é homem, as suas chances de ser gay são grandes.


Aquário (21 jan a 19 fev) Vc tem uma mente dirigida p/ o progresso. Vc mente e comete os mesmos erros repetidamente pq é imbecil e teimoso.


Capricórnio(22 dez a 20 jan) Sua fidelidade e paciências ñ encobrem seu lado materialista e ambicioso. Mas e daí?! Que porra isso interessa?


Sagitário (22 de nov a 21 dez) A maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros. Donos de puteiro tbm.


Escorpião(23 out a 21 nov) Desconfiado, vingativo, rancoroso, frio, orgulhoso, malicioso, cínico e traiçoeiro. Você é o perfeito filho da puta.


Libra( 23 set a 22 out) Vc é do tipo artístico e com mto gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se vc for homem, provalvemente é gay.


Virgem (23 de ago a 22 set) Sua atitude detalhista é enjoante p/ seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio e dorme enquanto transa.


Leão (23 jul a 22 ago) Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo.


Câncer ( 21 jun a 22 jul) Você é solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope.


Gêmeos(21 mai a 20 jun) Vc é comunicativo, bem humorado, inteligente e tem duas caras. Sua inconstância faz de vc um manipulador de primeira


Touro(21 abr a 20 mai)Vc é determinado e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa q vc é pão-duro e cabeça-dura: ESTÃO CERTAS.


Áries (21 de mar a 20 abr) Você se acha muito honesto, integro, independente e poderoso.... Bom...Isso é o que você acha."

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails