quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mulheres que pensam como homens


Em primeiro lugar, parabéns ao Muricy e ao Santos pelo tri na Libertadores!!  Não sou santista, mas o Muricy fez um excelente trabalho no São Paulo,então,vou ama-lo para sempre rsrs E o Santos é o time do meu bisavô, que ensinou futebol para minha mãe que depois ensinou para mim.

Agora vamos ao post...rsrsrs

Elas são bem resolvidas, fazem sexo sem amor, consideram relacionamento coisa dispensável dando preferencia para o trabalho, ficam com quem sentem vontade,dificilmente se apaixonam mas partem os coraçõezinhos daqueles que ousarem se apaixonar por elas.E mais importante, nunca demonstram oque sentem. Apresentando: Mulheres que pensam como homens (Parece introdução de matéria da revista "Cosmopolitan"..mas não é).

Poucas tem coragem de abrir mão de algo tão feminino como a fragilidade e disputar o lugar de "cachorrões" com os homens. Chegam aos 40 anos belíssimas e ainda mais bem sucedidas, namorando ora garotões de 20 anos, ora coroas ricos e poderosos. E sim,são felizes, mas muito felizes mesmo. Elas existem? Sim, existem. Como faço para me tornar uma delas? Como vou conquistar uma ou mais delas?Vale a pena ser assim?

Em primeiro lugar, fica difícil condena-las, afinal, estão certíssimas de não vincular sua felicidade a outra pessoa, de aproveitar os prazeres da vida e a não se entregarem de corpo e alma para alguém que não sabem quanto tempo permanecerá em suas vidas. Mas não tenho como absolve-las ,afinal, é triste viver em função de si mesma apenas, isso soa como egoísmo.Embora seja verdade que não nascemos grudados, portanto podemos sim viver sem o outro, viemos ao mundo em um par, oque significa que desejar a solidão não é da natureza humana.

Uma mulher(ou o homem mesmo) não precisa agir como se tivesse hidrogênio correndo nas veias para ser feliz. Parte dessa carcaça durona é medo de se apaixonar e se magoar. Porém, como não sentir esse medo se as relações pessoais andam casa vez mais defasadas, como se as pessoas brigassem para ver quem manda? Ninguém quer ter paciência para criar um amor, querem compra-lo pronto e com todos os acessórios de fabrica. Todo mundo quer "comprar" o "produto" que vê na televisão, perfeito como aparece lá.

Agora, respondendo as perguntas que eu mesma fiz...se tornar uma delas requer ter passado por um relacionamento maravilhoso que teve que acabar para o bem dela própria. Após isso, é preciso aprender que  as pessoas entram na nossa vida tão rápido quanto podem sair dela. Precisamos, ainda, ver que tudo oque precisamos é cuidar de nós mesmas, ser o nosso melhor, e assim, as pessoas vão surgir naturalmente em nossa direção. E ouvir muita MPB, mas não a parte "romanticazinha".

Mulheres que pensam como homens requerem paciência para serem conquistadas. Não é entregando flores e chocolates que elas se apaixonam. Elas costumam entender a cabeça dos homens, portanto, basta surpreende-las (agir diferente do costume) e mexer com o ego delas. Vou dar um exemplo: se aproxime delas, converse, faça o de sempre. Quando perceber que elas já tem certeza que você as quer, se despeça e vá conversar com outra, ou até mesmo arrume uma ficante ou namorada, para desafia-la. Mas sempre mantenha-se amigo dela. Assim, ela vai ficar confusa e ao mesmo tempo interessada, pois não está acostumada a ser tratada como "amiga" por um homem. E ai é só ir conhecendo-a, deixa-la confiar em você, ir tirando aquela carcaça maldosa e grosseira. E acredite, vai ser divertido! Mas vai precisar esperar ela estar de fato interessada, pois, se agir antes disso, ela vai descarta-lo assim que o conseguir.

Agora ,já ao fim desse post, vamos a ultima pergunta: vale a pena ser assim?
Até certo ponto,sim. É bom ser um desafio para os homens, é melhor ainda conhece-los ao máximo antes de se envolver e melhor ainda deixa-los se envolver por você primeiro. Ao fim dessa épica, a mulher que pensava como homem vai voltar a pensar como mulher, assim que achar um homem que pense como homem de verdade.
Em tempo, quero recomendar um outro post aqui do blog, "os tipos de mulheres"  http://coisasqueladiz.blogspot.com/2010/04/os-tipos-de-mulheres.html que complementa esse texto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails