domingo, 11 de março de 2012

Tragédia da Comédia- Cap. 2 - The Unforgiven


Bem, bem..como eu percebi interesse das pessoas pelo primeiro post da serie "Tragédia da Comédia" vamos aos outros..e dessa vez eu prometo que continuo XD
 
Onde paramos? Ah sim, Adna resolveu sair por ai...e dai que eu não lembro oque ela ia fazer..Já sei, que tal contar do amigo do Basílio, o Jorge?

Adna estava péssima aquela noite. Tinha tido uma leve desinteligência com um de seus "rolos" de papel higiênico . Mas dessa vez não ia ter volta. Sim, porque o "sujeito" oculto (por enquanto, logo logo eu posto a historia dele) e ela tinha varias idas e vinhas.Mas oque importa é que eles brigaram. 

Chegando em casa, Adna abriu o MSN (e eu vou falar "msn" SIM e não vou pagar royalties por isso)e surge Jorge. Jorge foi namorado da ex-namorada do "rolo-de-papel-higiênico-sujeito-oculto" que falamos agora pouco. A jovem em questão, a Coisinha, era amiga de Adna. Justamente por isso, Adna relutou muito em dar trela para Jorge, afinal, ele tinha namorado com a amiga a pouco tempo...mas ai ele foi com sua conversa de "doce-de-leite-de-leite-condensado-cozido-na-panela-de-pressão" e Adna saiu com ele.

 Ficaram naquele dia, e foi como um sonho cheio de doce de leite e açúcar de confeiteiro em cima, de tão tudo de bom que foi. Ele dizia que era estudante de Engenharia Civil, que trabalhava numa loja de materiais de construção,que pagava a faculdade, enfim...como diria aquele desenho, "Eu sou o Maximo!". Ah, mas não era tanto assim. Realmente estudava engenharia civil, mas era o papai que ajudava a pagar. A casa de materiais de construção era uma pequena loja de tintas da tia dele.E Adna na época ganhava pouco, mas Jorge ganhava menos que ela. Mas Adna gostou tanto dele que nem ligou para "issos".

Em questão de uma semana, eles já namoravam. E Adna era apaixonada por ele. Passavam o dia todo pensando um no outro, mandando mensagens no celular com "adoro vc" ,"minha princesa" , mas também com pornografias irreproduzíveis, afinal, 80% do relacionamento era sexo. E era tudo perfeito, doce, divertido. Planejavam casar e serem felizes para sempre, afinal, ia dar tudo certo, eles tinha nascido um para o outro, certo?.....

ERRADO!!!!Porquê?Bem, bem, apesar de ser tudo que Adna pediu a Papai-do-céu, Jorge tinha um vicio, que ele jurava que não era um vicio. Sim, ele fumava orégano.Ô meu Deus! com tanta gente por ai, porque justo o homem perfeito tinha que fumar orégano? E esse era o ponto de discórdia entre os dois. Eis que um péssimo dia, depois de chorar muito muito,Adna pensou que ia intima-lo "ou o orégano ou eu". E foi e falou. Jorge disparou, com a doçura de sempre: 
-Mas quando você me conheceu você sabia  que eu usava. Não vou parar.

-Então agente termina aqui - finalizou Adna, entre os soluços do choro mais exagerado que eu já vi na face da Terra.

Verdade seja dita, ela ficou arrasada mesmo. Afinal, foi uma das poucas pessoas que ela realmente gostou. Depois de uns meses, que ela ja tinha se recuperado, mudou de emprego e não lembrava mais dele..mentira! Ela lembrava sim! E não raro, eles ficavam. Mesmo quando Jorge estava namorando, as vezes ela ia lá na casa dele, com aquela cara de master arrependimento..:
-Eu não posso ficar com você, estou namorando, e não acho certo trair.-dizia Jorge
-Só o fato de você estar me abraçando e desejando já é uma traição. Então , já que de qualquer modo, você já está errado, ao menos vamos aproveitar o momento..e a errada sou eu, eu que estou te forçando a isso. - falava Adna, cheia das piadinhas e das argumentações convincentes. E eles ficavam.

"gruuuuuuuuu"
Mas teve um dia que não rolou. Jorge estava namorando serio de verdade verdadeira. Naquele dia, foi o real fim do caso com Jorge..depois de 8 meses que o fim do namoro deles tinha sido declarado. E Adna chorou escandalosa e exageradamente. 

No fim das contas, Jorge casou com essa namorada, e vivem juntos na casa dos pais dele...e não querem ver Adna nem que seja para receber o cheque da Mega Sena. Depois dele, Adna resolveu que não ia namorar com mais ninguém, a não ser que fosse para casar.

 Jorge foi o amor da vida de Adna?  Claro que não! Ela nem gostava tanto assim dele, senão teria ficado com ele com o orégano e tudo mais. Ela na verdade gostava do que ele representava, do sexo de todo dia, dos paparicos...mas por causa do excesso de sexo, não tiveram a oportunidade de realmente se conhecer..nem tentaram ter amizade primeiro. 
Sexo é maravilhoso, mas não é tudo. E não adianta dizer isso da boca para fora. O grande problema é que sexo nos relacionamentos dos jovens e adultos virou obrigação, como quem diz "Oi, prazer, meu nome é Fulano. Agora que nos conhecemos, vamos transar muito e muitas vezes e , em troca, eu deixo você postar no Facebook que eu sou seu namorado(a). Mas se você não transar comigo, você não me ama". E o conceito de mulher que se valoriza está tão em alta quanto a bolsa de valores européia...
MAS, VOLTANDO PARA ADNA...

Ela resolveu sair, respirar ares diferentes e esquecer o ex namorado. Foi para uma balada na Frei Caneca, acompanhada de um amigo gay (básico para toda mulher, como batom e espelho). Eis que...eu conto no próximo capitulo, disponível em 18 de março de 2012.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails