quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A tragédia da Comédia - Cap. 1 The Memory Remains



Oque agente consegue ver do fundo do buraco? Você poderia olhar a luz lá em cima, buscar uma saída...ou poderia apreciar o buraco e aprender mais sobre fundações.Não se trata de permanecer na situação , mas extrair o máximo dela para não ter que voltar para lá mais tarde, e na próxima num buraco mais fundo. E foi isso que Adna tentou pensar. Foi assim que agiu com Basílio, uma "coisa" que apareceu um dia ai e depois de muito tempo voltou das entranhas das madrugadas das redes sociais.
De inicio era mais um pamonha de milho verde ai, com a mesma conversa doce de sempre. Oque ele tem demais? Era amigo de um ex namorado dela. Tinha péssimos antecedentes que o ex namorado sempre contava..mas ??? falava tudo que ela gostava de ouvir,porquê não tentar?
Eis que uma semana depois do inicio do contato ,Basílio volta com a namorada. "Bom, isso é sinal de que não tem nada" pensava Adna. Mas Basílio continuava a conversar, a abrir o coração..e bem, vocês sabiam que por mais firme que uma moça seja, ela vai ter um momento de "mulherzinha" frágil,né? E ai a merda estava feita. Ai que Adna pensava nele o dia inteiro, ficava lembrando das coisas que ele falava, em partes, ele lembrava o amigo ex-namorado dela, e isso a deixava bem feliz, porque tinha encontrado alguém com as qualidades que ela apreciava sem o defeito do ex, pelo qual ela teve que terminar o namoro..mas isso eu conto outro dia.
Enfim, a coisa entre eles estava cada vez mais linda, mais fofa, mais cheia de "meu amor" e "Minha coisa fofa" "pensei em você o dia todo"...mas a namorada dele continuava lá,cada vez menos votada, indo para as paradas da madrugada no radinho dos sentimentos dele.Era a Adna nas paradas de sucesso. Ele até comentava de terminar com a namorada para ficar com Anda. Lindo,né? Mas agente sabe que isso não existe srsrs
 Adna percebia que não importasse o quanto ele falasse, continuava com a namorada dele. E veja bem, não estava vantajoso para Adna: ela ouvia as reclamações, a "outra" ficava com ele; a outra brigava com ele, mas n era a Anda q ele ia buscar no trabalho tarde da noite. Oque fazer? Fácil! Basta partir os sentimentozinhos dele com um "Dirty Boxing" escrito.Do jeito que começa, do jeito que termina. E no final das contas, quem fica com o cara de inclinações para a bigamia não era ela.
 É, mais e quem vai ficar falando coisas doces para Adna agora? Ai meu Deus! Quem poderá nos salvar? E como isso não é novela, não apareceu um galã na participação especial para salva-la. E qualquer musica daquelas que ele mandava para ela, quando tocadas seja lá onde, já faziam Anda desabar um pouquinho para o buraco. Mas o buraco não era tão ruim assim, tinha até internet lá no fundo rsrs E um belo dia ela cansou disso, saiu andando por ai ...e foi para o capitulo 2 dessa bagunça.

A tragédia da comédia


Em primeiro lugar, muito legal essa imagem do post,né? rsrs

Mas vamos lá, vou contar oque está por vir...essa vai ser uma parte da história (que se eu achar q vcs estão se interessando o suficiente eu continuo) de varias meninas (que eu juro que não tem nada a ver comigo)  que tem os relacionamentos mais inesperados e "fails" possíveis. Mas nada de drama porque isso não é novela,perfeitamente?rsrsrs  Acompanhe os capítulos, basta clicar nos títulos (rimou!) :

Capitulo 3 -Disponível em 18/03/2012
Capitulo 4 -sem previsão


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails