sábado, 28 de maio de 2011

Como saber se ela esta interessada?


E ai meu lindinho fofinho,quer dizer q esta apaixonado? Que lindo! Mas nao tem certeza se a lindinha esta interessada também? Normal...mulheres costumam fazer charminho mesmo. Mas eu vou ajudar. Vamos por tópicos, ai fica melhor para ler:

1o: OLHAR: Quando eu me interesso, faço isso: eu olho ate perceber que o lindinho esta olhando, ai desvio olhar, mas nao antes dele perceber que eu estou olhando.Ai repito, ate ter certeza que ele esta olhando também.Porem, nao insisto mais de 3 vezes. Se na terceira olhada ele ta pensando na panela de pressão que esta no fogão da casa dele, eu "mudo a paisagem". Mulher gosta de atenção ,de ser observada. E se ver que ela gostou, meu jovem...de uma olhada daquelas de "ja estou te vendo em cima da bandeja com uma cereja na cabeça" e veja se ela da uma risadinha ou te olha firme..se for, neném,pode chegar perto que ela vai morder. rsrs

2o: SORRISOS: Se durante as olhadinhas voce identificar sorrisinhos discretos (mas veja se eles sao para voce ou de voce.Se ela rir de voce...com certeza tem uma amiga maldita do lado queimando seu filme..ou um amigo gay,que e muito pior.Mas veja como ela te olha..mesmo que esteja rindo, se ver que ela te olha rapido, caia fora...se ver que mesmo rindo ela te olha de forma doce, ou igual a capa daquela Playboy que voce ainda tem embaixo da cama, relaxa que a hora que o "encosto de amigo(a)" for ao banheiro..)..voce tem chance!

3o: CABELO: Mulheres no geral gostam do cabelo,porque e um sinal claro de feminilidade. A sua lindinha esta alisando o cabelo? Ela esta preocupada se esta bonita para voce. Ela esta dando aquelas coçadinhas de Fabio Junior no cabelo?Ela esta disfarcando a timidez.

4o: TIMIDEZ: Voce driblou todos na grande area e agora esta se aproximando da "pequena area"...muito bem, conseguiu falar com ela.Nada de timidez, meu caro! Afinal , o homem aqui eh voce.Timidez eh para ela..se ela fica toda sem jeito de falar com voce, atropela as frases e fala muito rapido ou nao fala nada, mas nao para de te olhar, de um beijinho no rosto dela e veja...ai, se for na trave,ela vai ficar fazendo charme...mas nao insista mais do que 5 minutos, so se ver que ela vale muito a pena.Digo isso porque tem mulher sacana por ai, elas nem querem, mas ficam facilitando so para massagear o ego delas próprias..Elas se apresentam como "as bonitonas" e custumam estar em turma.Cuidado , so se aproxime se tiver certeza mesmo.

Agora,vai la, meu jovem...deixa a titia aqui orgulhosa!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails