sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os tipos de mulheres



DEPOIS DE MUITA PESQUISA,FINALMENTE,ATENDENDO AO PEDIDO (BEM ANTIGO )DO MEU AMIGO RICARDO,AQUI ESTÁ ^^...


"Quando você define algo,gera um tipo de limitação. Estereotipar mulheres (ou homens) não é fácil,sempre tem as que fogem da regra,ou simplesmente 'mudam' de comportamento do nada.Não pense que porque eu sou mulher até que se prove o contrário foi tarefa simples...mas chega de enrolação!Vamos ao que interessa...
Li muitos posts  reportagens,falando de mulheres..achei desde a Mulher PowerPoint: Ideal para apresentar a pessoas em festas, convenções e etc.(http://www.ruanceli.com/blog/just4fun/os-15-tipos-de-mulheres-geek) até a Mulher Jiló : é horrível, mas você conhece alguém que come.(http://smokingpot.org/post-machista-os-diferentes-tipos-de-mulheres/).Mas,simplificando,dentre esses inúmeros "tipos" ,percebi que existem duas classes dominantes:as que Você Depende e as que Dependem de Você.
 A mulher que Depende De Você é a favorita entre os homens.Isso porque é da natureza do homem querer cuidar da mulher,protege-la,ou até mesmo ,no caso dos machistas,mante-las sob seu domínio.Elas podem ser boas,más,podem ser sua filha,sua mãe,sua colega de trabalho,sua amante..basta que ela dependa de você.O  relacionamento com ela é uma troca : você faz para ela não precisar fazer, ela não faz porque prefere mostrar que precisa de você.Ás vezes essa atitude nem é consciente.No lado positivo,o homem se sente útil e a mulher se sente amada.No lado negativo,o homem se sente cobrado e dono,e a mulher não tem autonomia nenhuma.
A mulher que você depende é amada sim,e muito.Tanto faz,mais uma vez, oque ela seja sua:oque importa é se que ela cuida de você de algum modo (financeiramente, emocionalmente, sexualmente).Esse comportamento nem sempre é bem aceito,pois os homens ficam um pouco 'perdidos', vai contra sua natureza 'ser cuidado' e depender de uma mulher na fase adulta.O relacionamento com ela é uma competição,seja ela sadia ou não(ai depende da afinidade de vocês),pois ambos querem mostrar que são capazes de fazer tudo sem pedir ajuda.No lado positivo,temos um relacionamento onde as pessoas são independentes,e a mulher é como uma 'parceira',e cada um tem a liberdade de buscar seus ideais individuais.No lado negativo,temos uma competição sem fim  para saber 'quem manda na relação'.
Como ,então,eu saberei qual a ideal para mim,Jéssica?E ela existe?Bem,existir ela existe..mas é uma matéria prima que precisa ser moldada.O melhor é buscar uma mulher que fique do seu lado (tanto faz se direito ou esquerdo).Nem na sua frente nem atrás de você no bom sentido.A maneira de molda-la é pelo diálogo.Do mesmo modo que alguns hábitos ruins dela devem ser observados com atenção,você também deve ser observar.Cobrar é muito fácil,quando você não está na pele do outro.
Meninos,vamos buscar sempre a mulher gostosa..não a no sentido de ser boazuda,mas sim de ser feita a seu gosto,com as qualidades que você prima e os defeitos que você sabe aceitar.Porque se você não está pronto para conviver com as diferenças de opinião e os erros das outras pessoas,peça para sua mãe se não tem um jeito de você voltar para a barriga dela e ficar por lá.



quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Dúvida,por manipulation

A partir de agora,sempre que meu amigo Manipulation estiver inspirado,vai escrever nesse humilde blog as "coisas que ele pensa" rsrs
"
Olá a todos!!

 Vamos falar um pouco hoje sobre  a Duvida!
 A dúvida sempre é causada ou acontece quando temos de fazer decisões em nossa vida, o que muitas vezes parece muito difícil, complicado principalmente quando as decisões envolvem outras pessoas e sentimentos, pois não é a mesma coisa do que decidir entre uma pizza de mussarela ou uma de calabresa...
 Sabe quando começamos a nos envolver com alguém uma infinidade de possibilidades se abre a nossa frente?É até  natural haver essa dúvida ou mesmo o medo, pois afinal estamos falando de uma outra pessoa e ferir seu sentimentos é ruim.Ninguém gosta que aconteça...
Mas o que fazer então? Sabe, não só em relacionamentos mas em tudo na vida temos que pensar  com clareza, mas não podemos deixar a vida decidir por nós,podemos nos arrepender: ou por ter sido levado a uma escolha q você não gosta ou por que você se  arrepende de não ter ido pelo outro caminho. Isso sempre irá ocorrer.
Em  resumo, temos que pensar  sim, com calma e clareza, mas ter uma certa agilidade na decisão, pois a vida não espera e  não costuma ser boazinha com quem erra, mesmo que a própria vida tenha lhe dado esse erro( que afinal foi por sua omissão).
A vida cobra e ensina pela dor dos erros, meus caros amigos, e esse é um jeito dolorido, mas você não se esquece da lição nunca mais (pode ter certeza disso) !!!!
Pensem quando dois caminhos aparecerem, mas sempre tenham em mente o futuro, pois ele sempre continua. O presente se acaba  e o passado, é imutável.

Grato a todos vocês e até a próxima

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar as mãos e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que a companhia nem sempre significa segurança. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida

Manipulation
"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails